domingo, 2 de dezembro de 2012

O QUE TA ACONTECENDO COM ESSE MUNDO???

MINHA GENTE, eu estava sentada no banco do pátio da escola, quando uma louca, chegou do meu lado e falou:
- Harry Potty é podre, crepúsculo é melhor! Vocês que gostam de Harry Potty são idiotas!

HARRY POTTY??? HARRY POTTY??
QUE PORRA É ESSA?

O MUNDO TA ACABANDO MESMO! SÓ PODE!

Daí eu tipo, olhei pra cara dela e com um tom de voz bem calmo eu falei : ( apesar de querer esguelar ela eu permaneci calma )

- Querida, aprenda a falar HARRY POTTER primeiro, e depois critique.

Ela ficou me olhando com uma cara de taxo e eu continuei:
- isso mesmo! e só pra falar a verdade, crepúsculo não é ruim, mas também não é bom!

Daí eu me levantei e me encaminhei para a minha próxima aula.

POW ! QUE MUNDO É ESSE?
SORTE DELA QUE EU PERMANECI CALMA, SE NÃO TERIA DADO UM SOCO NA CARA DELA, OU MELHOR, ACHO QUE ESGOELARIA MESMO! UM SER A MENOS NO MUNDO NÃO FAZ DIFERENÇA! AINDA MAIS UM SER DESSES!

  

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário