quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AVISO:

POTTERHEADS LINDOS, eu tenho uma notícia pra vocês .... eu estou pensando em fazer uma fanfic! isso mesmo uma fanfic! eeebaa! Pra quem não sabe o que é fanfic, é uma história, uni ou em vários capítulos que os fãs fazem sobre seus ídolos ou sobre seus filmes e livros favoritos. E eu estou pensando em fazer uma fanfic sobre o tempo dos Marotos! Com a atenção direcionada diretamente em James/Lily, Sirius/Lene e Remo/Dorcas ! êêêêê! Bom, eu já tenho uma fanfic e ela é sobre os Marotos e as Pimentas, mas eles são trouxas sabe, eles não tem nenhuma relação ao mundo da magia e não são os mesmos personagens sabe ... tudo bem que o Darren é um James da vida e a Regina é uma Lilian da vida também ... e os outros personagens são bem parecidos com eles, mas é que ficaria muito estranho eu botar o nome do grupo dos meninos de Marotos e não ter nenhuma semelhança com os Marotos da Tia Jô ! Quem quiser dar uma olhada: http://fanfictionrb.blogspot.com.br/    e outra coisa também: alguns dos respectivos atores que estão como as Pimentas e os Marotos eu vou usar na nova fic! eu vou fazer a fanfic em outro blog que eu vou garantir só pra essa fanfic e toda a vez que eu postar um capítulo novo, eu vou avisar pra vocês por esse blog, ok? Ah, e outra coisinha: na minha história, a Lily da uma chance pro James no 6º ano, pra ter mais tempo sabe, hehe, é que dai se tiver a segunda temporada, eu faço do 7º ano.  Então se quiserem da uma conferida : http://jelsemderfea.blogspot.com.br/  por enquanto eu só fiz as apresentações, mas logo logo o primeiro capítulo saí prontinho do forno hahaha  bjinhos potterheads!



Nenhum comentário:

Postar um comentário