sexta-feira, 28 de setembro de 2012



A magia só acabará quando o último coração que viveu ao lado de Harry Potter, parar de bater.
_____________________________________________________________________
Via ninaneagu

Via Thamiris.

via @augustokneipp

Sim, sim.♥ você. 

via @lillithwithdiamonds

Meus pais se separaram, Harry nem mesmo conheceu os dele. Eu tive tantas dores na vida, Harry também. Eu dei meu coração à um garoto, e ele o quebrou. Eu o dei a Harry, e ele o consertou. Nós crescemos juntos, ele me ajudou a acreditar que nada é impossível. Ele me mostrou que sempre há caminhos diferentes, que sempre há um jeito de ser feliz. Hoje sei que a escuridão é apenas o desconhecido, e que é preciso ter coragem pra enfrentar o que nos impedir de seguir em frente, porque as vezes, não há quem enfrente por mim. Aprendi, com o Harry, que tenho algo pelo qual vale a pena lutar. Dizer adeus é difícil, esquecer é impossível. São poucos os que conseguem o coração de muitos. Mas no final, tudo acabou bem. E podem se passar quantos anos forem, o Expresso de Hogwarts vai continuar partindo no dia 1º de setembro, é só não deixarmos a magia morrer!
via @myownlovesick

(prometo fazer melhores, ok?)

via @lillithwithdiamonds

via @pop-penguin

Eu nunca pensei que pudesse mergulhar tão fundo em um mundo tão mágico! Por mais que já tenha 20 anos, não sou alienada porque amo Harry Potter, sou apenas mais uma fã que faz de tudo por eles! Meu sonho um dia é realmente conhecê-los, é como eu disse a minha amiga Mariana Paladino (outra fã de HP :P) “Se eu morrer antes de conhecê-los eu acho que morrerei mais ainda!” kkk- Pode passar o tempo que for, eu nunca vou esquecer com quem eu cresci e o que aprendi junto deles (: Beijos :*
- via Alice Grint.


via @petitemandie

via @pop-penguin



Nenhum comentário:

Postar um comentário