quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HARRY POTTER


Português:
Harry Potter faz parte da minha vida. Desde pequena eu assisto os filmes. e sinto muitas saudades de todos os protagonistas do filme, inclusive do Daniel Radcliffe
meu lindo. Saudades de ir no cinema ver os filmes,saudade de ficar nervosa nas estreias dos filmes,saudade de rir e chorar no cinema e principalmente, saudades de me divertir vendo e de sempre me encantar mais e mais pelo Daniel. e esse amor não se apaga,eu amo Harry Potter e sempre vou amar.Vai ser uma coisa que vou passar para meus filhos,pros meus netos, e se sobreviver até lá,passarei para os meus bisnetos também. e espero que isso fique na minha familia por gerações e que a magia de Harry Potter nunca se apague de minha família.
Por isso Vou Fazer um especial do Harry Potter,dedicado aos melhores atores da nossa geração,da nossa infância e de toda a nossa vida.Aproveitem.

Inglês:
Harry Potter is part of my life. Since small do i watch films, and I miss a lot of all the protagonists of the film, including the Daniel Radcliffe my beautiful. I really miss going to the cinema to see the movies,nostalgia to get nervous in new releases of movies,saudade of laughing and crying at the cinema and mainly, miss me to enjoy seeing and always delight me more and more by Daniel.
So I will do a special Harry Potter, dedicated to the best actors of our generation,of our childhood and throughout our lives. Seize.




Nenhum comentário:

Postar um comentário